segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Conta de novo a história da noite em que eu nasci"


Conta de novo a história da noite em que eu nasci

Conta de novo quando eu nasci e precisamos ficar no hospital internados durante 5 dias.

Conta de novo quando eu tomei meu primeiro banho, mas não foi um comum.

Conta de novo quando a gente voltou de táxi para casa.

Conta de novo quando cheguei em casa e tive a visita da minha tia.

Conta de novo quando ganhei meu primeiro presente, um pacote de fraldas.

Conta de novo quando eu não queria mamar no peito, só queria mamar na mamadeira, porque eu tinha medo de mamar.

Conta de novo que eu nasci na noite de 29/12/97.

Conta de novo a história da nossa família.

Contem de novo, a história da noite em que eu nasci.

Filipe Marchi – 7º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário